O boletim informativo COVID – 19 da secretaria de saúde do município de Santa Brígida-BA, de terça-feira,25 de agosto, informa que são 142 casos confirmados, 30 casos ativos e 85 casos monitorados do novo cornavíLeia Mais
A taxa de ocupação da UTI do Hospital de Urgência Covid-19 é de 50% e da UTI Covid-19 do HMPA é de 70%Leia Mais
A decisão é devido à atual situação de emergência provocada pela pandemia do novo coronavírus e preservar a saúde dos alunos, educadores e profissionais da EducaçãoLeia Mais
Nino Rangel, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, disse ao repórter Thiago Santos, da Delmiro FM, que a reabertura dos bares e restaurantes, autorizados a abrirem a partir de 1º de setembro, Leia Mais
A Secretaria de Saúde do Município de Glória-BA, em forma de utilidade pública, e seguindo com as medidas de proteção ao coronavírus, informa aos glorienses que buscam atendimento na Leia Mais
Aracaju não terá a tradicional festa de réveillon na Orla da Atalaia, neste ano, em decorrência da pandemia provocada pela Covid-19. A medida foi anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), em entrevista Leia Mais
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinou nesta terça-feira (25) uma MP (medida provisória) que cria o programa “Casa Verde e Amarela”, em substituição ao “Minha Casa, Minha Vida”, iniciativa de oferta de Leia Mais
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi diagnosticado ontem com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, informou a assessoria do parlamentar. Flávio está sem sintomas e em isolamento em sua residêLeia Mais

