O Presidente da Câmara Municipal de Glória, Vereador Edmilson Afonso da Silva Parabeniza o Município de Glória – BA, pelos seus 134 anos de Emancipação Política.Leia Mais
O governador Rui Costa pediu à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) a renovação, até 30 de junho deste ano, do decreto que institui estado de calamidade pública na Bahia por causa da pandemia de Covid-19.Leia Mais
São 134 anos de muitos avanços e muita beleza! Parabéns ao nosso povo Gloriense por sua acolhida e sua bravura de sempre!Leia Mais
“Não imaginávamos o quanto a pandemia poderia sensibilizar as pessoas à doação de sangue”, diz Fernando Araújo, diretor da Hemoba, sobre número de novos doadores nas unidades de coleta da Bahia.Leia Mais
Os hemocentros de diferentes regiões do Brasil estão preocupados com os níveis dos estoques de sangue e de hemoderivados. A atenção se torna maior, principalmente por conta das mudanças comportamentais Leia Mais
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entrega, nesta quinta-feira (07), no município de Tancredo Neves, a Unidade de Beneficiamento de Mandioca e Banana da Comunidade da Moenda.Leia Mais
A novata vereadora Eva Oliveira(SD), já chega ocupando um papel de protagonista na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Eva Oliveira foi escolhida como líder da Oposição no Legislativo, após uma Leia Mais
A jornalista Veruska Alcântara, com formação também em Direito, pela FASETE, foi nomeada nessa quarta-feira,06 de janeiro ao cargo de Assessora de Imprensa da Prefeitura de Paulo Afonso. Veruska agora assume em Leia Mais

