No Instagram@soumaisluizdedeus, o Prefeito de Paulo Afonso – BA, Luiz Barbosa de Deus, publicou essa mensagem: “Passei esses dias longes fisicamente, mas estava sempre aqui de coração. O meu desejo era voltar logo Leia Mais
Como todos estão vendo nos dados oficias dos boletins diário da Secretaria de Saúde, existe um aumento significativo dos casos de COVID-19 no Município de Glória-BA.Leia Mais
Em reunião virtual com o Secretário de Educação do Estado da Bahia Jerônimo Rodrigues o deputado federal Mário Negromonte Júnior(PP), falou sobre a reforma do CEEP Paulo AfonsoLeia Mais
Após o tratamento em São Paulo para a Covid-19, o prefeito Luiz de Deus retornou ao município nesta quinta-feira (14). O gestor, que esteve internado 43 dias, deverá ter cautela no atendimento ao púLeia Mais
No Instagram Luiza de Deus @luizamdeusf, filha do Secretário da Saúde do Município de Paulo Afonso, publicou sua manifestação de carinho, alegria e agradecimentos pela reabilitação da saúde do Leia Mais
Reforçamos que estamos vivenciando um aumento de casos positivos para Covid-19 e é preciso, cada vez mais, manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus. Previna-se! Mantenha o distanciamento, use a máLeia Mais
O deputado federal Mário Jr (PP), participou na manhã dessa quarta-feira,13, de reunião virtual com o Secretário Interino da Saúde do Município Adonel Gomes, o Professor Sydney Leão da Leia Mais
Todo ser humano precisa aprender a cuidar da sua saúde mental e da saúde mental das pessoas com quem convive e com quem se relaciona no dia a dia. A proposta do Janeiro Leia Mais

