Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Silêncio na câmara sobre os vôos regulares para Paulo Afonso

Os 15 vereadores, tanto da bancada da oposição como situação, não comentaram na sessão de segunda sobre a vitória do Prefeito Anilton Bastos, dos deputados do PT e do governador Jaques Wagner, de ter conseguido o retorno dos vôos regulares para Paulo Afonso
Se vai haver o retorno dos vôos regulares para Paulo Afonso, como está sendo anunciado, é bom para a cidade e para os pauloafonsinos.
Segundo o Asessor de Comunicação da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Luiz Brito, na reunião que aconteceu em Salvador na manhã de quinta-feira (09), entre o Governo do Estado e a Companhia Azul, sobre a volta dos voos comercias regulares para Paulo Afonso, os deputados do PP Mário Negromonte e Mário Júnior não apareceram, porém, conforme informa o Assessor da Câmara, enviaram os vereadores do PP de Paulo Afonso; Edson Oliveira, Bero do Jardim Aeroporto e Pedro Macário Neto.
No site da câmara, até está terça-feira 14, não está divulgado nenhuma notícias sobre a provável viagem dos vereadores do PP para Salvador. E na Sessão Ordinária da Câmara de segunda-feira dia 13 de maio, nenhuns dos três vereadores do PP se pronunciaram se realmente realizaram a viagem e qual o motivo da ida deles para Salvador, e se, participaram ou não da reunião. Se os vereadores estiveram em Salvador, provavelmente devem ter participado da reunião e estão sabendo que ficou acordado que a Azul no máximo em 180 dias deverá estar operando no Aeroporto de Paulo Afonso.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Paulo Rangel – PT, quem esteve presente na reunião em Salvador, com o Secretário da Fazenda, Luiz Pititinga, para discutir o processo de evolução das negociações entre o Governo do Estado e a Companhia Azul para implementação do voo da Companhia de Linhas Aéreas Azul, que atenderá o município de Paulo Afonso e região, foi Rangel, juntamente com o prefeito do município de Paulo Afonso, Anilton Bastos e o Diretor de Relações Institucionais da Companhia de Linhas Aéreas Azul, Victor Celestino. Na ocasião, ficou acordado um prazo de até 180 dias para que o voo seja implementado.
1 Comment
Mário Negromonte não esteve na reunião porque já tinha feito a sua parte e tanto o governador, quanto o secretário já tinham conversado com o mesmo e dito que seria fato o retorno dos voos para Paulo Afonso. Como sempre o grande deputado saiu na frente e comemorou mais uma conquista para essa cidade.
è a contribuição e o incentivo de quem realmente pede por essa cidade, nos governos, estadual e federal, que faz a diferença!