27 de abril de 2024 09:19

São João 2024: Jeremoabo-BA anuncia as primeiras atrações da maior Alvorada Junina da Bahia

Redação PA Notícias

No dia 16 de junho, as 6h da manhã, abrem-se as cortinas para o maior São João da região e dos maiores do Estado da Bahia, com a Alvorada Junina, que atrai gente de toda a região e de vários estados do Nordeste. No ano passado teve a participação de Wesley Safadão e o município ficou pequeno para tanta gente que esteve presente, estimado em mais de 60 mil pessoas.

Em anúncio oficial na sexta-feira, 15/03, com direito a girândolas de foguetes, foram anunciadas as atrações da Alvorada: Mari Fernandez, Henri Freitas, Maria Clara e os maiores puxadores de Alvorada Junina, Marcelo Silva e Zezinho da Ema. Além da participação de dois Trios e um  mega palco.

Mari Fernandez, ostenta o posto de uma das vozes mais ouvidas do forró no Brasil. Dona de sorriso contagiante e carisma ímpar, Fernandez iniciou sua carreira em 2021, ao lançar o seu álbum “Piseiro Sofrência”, entre elas se destacou a música “Não, Não Vou”, que alcançou o primeiro lugar do Spotify Brasil

Henry Freitas, nascido em Recife/PE, Henry desde sua infância foi apaixonado por música. Conhecido por seu carisma e presença de palco, Henry desafia seu público com a frase “Você consegue ficar parado?”, que se tornou sua marca registrada. Acumula mais de 5 milhões de seguidores no Spotify.

Maria Clara Chaves Dias é de Pernambuco e faz sucesso como cantora de feminejo, subgênero da música sertaneja em que mulheres são as protagonistas das composições. Nas plataformas digitais, a artista acumula mais de um milhão de seguidores

Marcelo Silva dispensa até apresentações para o público de nossa região que vibra com os shows e repertório deste músico canudense.

Zezinho da Ema também tem uma trajetória de sucesso e muito conhecido pelo público.

Com Pedro Son

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *