27 de abril de 2024 08:20

Os vereadores Jailson e Leco se filiarão ao PP

Redação PA Notícias

Durante entrevista ao repórter Kaká, o vereador Jailson Oliveira revelou detalhes sobre o cenário político atual de Paulo Afonso com vistas às eleições 2024. A conversa girou em torno do alinhamento político do prefeito interino, Marcondes Francisco, com o grupo político liderado pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), destacando a filiação ao Partido Progressista (PP).

Jailson falou da adesão de outros pré-candidatos a vereador pelo PP, mencionando os nomes de Dinho e Zé Carlos do BTN, além da provável candidatura de Marquinhos, filho do vereador Zezinho, pelo mesmo partido. O vereador Jailson também confirmou que tanto ele quanto o vereador Leco se filiarão ao PP, ampliando a representatividade do partido no legislativo local.

Jailson Oliveira falou da ida do prefeito Marcondes Francisco para o PP, e expressou confiança nessa parceria após um encontro com o deputado Mário Júnior em um jantar na sexta-feira, 22. “Nós estamos com um alinhamento muito grande com o deputado Mário Negromonte Júnior. O próprio Marcondes Francisco está alinhado com o PP, acredito que em breve vamos ter novidade em relação à filiação e tenho certeza que com o PP nós vamos longe”, afirmou.

Foto: Kaká

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *