29 de abril de 2024 11:26

Sedes, em parceria com o Senai, finalizou mais um curso de preparação de comidas típicas de São João

Redação PA Notícias

Apoiando e fortalecendo os pauloafonsinos que são empreendedores, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), finalizou mais um curso na sexta-feira (16).

Ao todo, 20 pessoas tiveram a oportunidade de aprender e se aperfeiçoar na preparação da gastronomia regional, com comidas típicas de São João, a base de milho e amendoim. O curso teve início no dia 29 de maio, com duração de 60 horas.

Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, a coordenadora do Programa Estação Juventude, Maria do Rosário e a professora do Senai que ministrou o curso, Socorro Liberal.

“Desejo sucesso a todos que participaram. A Sedes está sempre realizando esses cursos, porque temos como um dos focos qualificar, capacitar e contribuir com a conquista da autonomia financeira dos pauloafonsinos”, diz Cintia.

Durante as aulas, a turma aprendeu sobre normas, procedimentos, técnicas de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Prefeitura de Paulo Afonso

Cidade do Bem e do Avanço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *