29 de abril de 2024 06:22

Os vereadores Leco, Macário, Valmir Rocha, Jailson e Irmã Lêda prestigiaram entrega da quadra coberta da Malhada Grande

Redação PA Notícias

A  entrega da cobertura, iluminação e requalificação da quadra da Malhada Grande, que teve à frente o prefeito Marcondes Francisco, concretiza um antigo sonho do povoado, contando com a emenda do Deputado Federal Félix Mendonça, por meio da vereadora Irmã Lêda, e a contrapartida da Prefeitura. Nesta primeira etapa, o local ganhou ainda iluminação em LED e foi totalmente requalificado.

“Esta é a primeira quadra coberta da área rural de muitas outras que vamos entregar. Esse espaço é uma ferramenta para a juventude, ofertando a oportunidade de se movimentarem e ocuparem a mente. Estou muito feliz em fazer parte desse momento”, disse Marcondes.

A vereadora Lêda reforçou que não medirá esforços para que as comunidades sejam atendidas. “Fui à Salvador atrás da emenda e consegui com o Deputado Félix e não medi esforços para que fosse concretizado, como farei com outros projetos. É importante essa parceria para que possamos realizar ainda mais ações. Deixo um recado para a comunidade: esse espaço é de vocês, contribuam com o cuidado para que possam usá-lo por muito tempo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *