28 de abril de 2024 05:58

Domingo violento em Paulo Afonso. Teve tentativa de homicídio e espancamento

Redação PA Notícias

As alterações na área policial no mês de fevereiro não param na cidade de Paulo Afonso. Por volta das 19h de domingo, 26, um homem sofreu uma tentativa de homicídio, na Rua Morumbi, no Bairro Marina França, ao lado do muro do Presídio Regional de Paulo Afonso. Jeferson Soares Barbosa, popular “Kong”, 21 anos, foi alvejado por três tiros nas costas por um elemento não identificado. A vítima foi socorrida e conduzida para a UPA do HNAS.

Segundo informações do radialista Wallace Lima, parceiro do PAnoticias.com.br, Kong havia saído recentemente da prisão onde cumpriu pena de 7 anos por crime de roubo.

Na madrugada de domingo, 26, na rua 21 de abril no BTN I em Paulo Afonso, o jovem Willian Bernardo da Silva foi espancado. Willian Bernardo, foi socorrido para a UPA do HNAS com ferimentos graves na região da cabeça. A vítima realizou um exame de tomografia e o estado de saúde foi considerado delicado.

Até o fechamento da matéria, Wallace Lima informa que não tinha maiores detalhes sobre a tentativa de homicídio e o espancamento e que os dois casos estão sendo investigado pela Delegacia Territorial de Paulo Afonso – 18ª COORPIN.

Fonte: Wallace Lima / radialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *