29 de abril de 2024 10:20

Cíntia Rosena participa de reuniões para garantir e assegurar os direitos das crianças e adolescentes

Redação PA Notícias

A secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, participou de mais uma reunião para garantir e assegurar os direitos das crianças e adolescentes. Na tarde desta quarta-feira (15), o encontro aconteceu com representantes do Ministério Público, da Vara da Infância e da Polícia Civil, visando discorrer a respeito das tratativas de condução do Abrigo Institucional para meninos e meninas. Na manhã dessa quarta-feira, Cíntia Rosena esteve na Delegacia para tratar sobre o fato ocorrido no Abrigo de Meninos e Meninas.

“Estamos nos reunindo e conversando com os órgãos competentes para que os passos dados sejam realizados de maneira que possam proteger todos os acolhidos. Estamos em um momento delicado, mas empenhados em acompanhar todo o processo“, diz Cíntia.

“Gostaria de ressaltar a toda comunidade Pauloafonsina o nosso compromisso com a política da Criança e do Adolescente, e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas” reforça a Secretária Cíntia Rosena.

Vale ressaltar que o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente atua em rede na execução das políticas públicas para crianças e adolescentes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *