27 de abril de 2024 12:59

Luiz de Deus acompanhado da neta Luiza de Deus, participa de encontro com Rui Costa e Jerônimo Rodrigues

Redação PA Notícias

Na quinta-feira, 03, o governador eleito Jerônimo Rodrigues, o atual governador Rui Costa@ruicostaoficial e o próximo vice-governador Geraldo Júnior@geraldojunioroficial, reuniu em Salvador prefeitos e prefeitas, ex-prefeitos, vice-prefeitos e importantes lideranças municipais de toda a Bahia, num primeiro encontro para confraternizar e celebrar a vitória, na eleição do dia 30.

O Prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus acompanhado da sua neta Luiza de Deus, atendeu o convite de Rui Costa e de Jerônimo Rodrigues e na quinta-feira,3, esteve na capital baiana prestigiando o encontro entre lideranças municipais de toda a Bahia e amigos de Rui Costa para comemorar a vitória de Jerônimo Rodrigues, candidato a governador da Bahia.

“Que noite memorável! Na quinta-feira (3), estive em mais um encontro com o Governador Rui Costa (@ruicostaoficial), e dessa vez juntamente com prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos para agradecimento pelo apoio dado a Jerônimo (@jeronimorodriguesba), Geraldo e Otto (@ottoalencar) nas eleições”.

“Agradeço o convite e agora vamos continuar trabalhando juntos nos projetos e ações para o município nesta parceria que é tão importante. A minha neta Luiza (@luizamarceladedeus) esteve presente comigo, também representando Paulo Afonso.

“Vamos em frente, desenvolvendo a Bahia e o nossa terra querida. Desejo sucesso no trabalho pelos baianos e pelos pauloafonsinos, dando continuidade às ações de Rui Costa”.

No encontro, Jeronimo Rodrigues disse ser muito grato ao apoio de todos e todas as lideranças municipais. “Juntos elegemos um projeto de Bahia e de Brasil, que vão trabalhar coladinhos pra levar mais qualidade de vida para nossa gente. Vamos governar juntos pra somar forças e levar mais prosperidade para os quatro cantos do nosso estado. Vamos avançar”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *