28 de abril de 2024 17:27

UniRios firma convênio e garante descontos para servidores e dependentes em cursos da instituição

Redação PA Notícias

O secretário de Administração, Cléston Andrade, esteve participando de reunião com a UniRios para firmar convênio garantindo descontos para servidores e dependentes em cursos da instituição.

A parceria permite condições especiais para funcionários públicos do município, seus cônjuges e dependentes diretos nas matrículas em cursos de graduação, sejam presenciais ou EAD.

O momento contou com a presença do presidente da Organização Sete de Setembro e vice-reitor, Sérgio Oliveira, do secretário municipal de administração, Cleston Andrade, do secretário municipal de turismo, indústria e comércio, Nino Rangel e da supervisora comercial do UniRios, Jaqueline Lima.

No encontro, foi destacada a importância da parceria institucional entre o UniRios, nestes 20 anos, e a prefeitura de Paulo Afonso, através de inúmeros projetos que levam informação e serviços para a população.

Para ter acesso servidores e dependentes, ao realizar a matrícula, devem procurar o setor de atendimento ou entrar em contato através do telefone 3501.0777.

Estiveram presentes ao encontro o presidente da Organização Sete de Setembro e vice-reitor, Sérgio Oliveira; o secretário municipal de turismo, indústria e comércio, Nino Rangel e a supervisora comercial do UniRios, Jaqueline Lima.

Fonte: Da Página Oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *