30 de abril de 2024 11:32

Secretaria de Agricultura de Glória comunica que o pagamento dos boletos do Garantia Safra 2021/2022 foi prorrogado até dia 05/05

Redação PA Notícias

A Secretaria de Agricultura avisa aos Agricultores e Agricultoras do município de Glória que os boletos para pagamento encontram-se na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente!

Atenção Agricultores e Agricultoras glorienses, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Glória-BA, comunica que o pagamento dos boletos do Garantia Safra 2021/2022 foi prorrogado até o dia 05/05/2022e que os boletos encontram-se na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A Caixa Econômica Federal (CAIXA) concedeu prorrogação do prazo para recebimento do pagamento dos boletos a serem quitados pelos agricultores familiares que aderiram ao Garantia Safra recebendo o pagamento impreterivelmente até o 06/05/2022. As Unidades vinculadas, bem como parceiros da rede CAIXA não estão aptos a receber nenhum documento após o dia 06/05/2022.

Diante do exposto, a Secretaria reafirma o compromisso com a agricultura familiar gloriensse e renova votos de estima pelas instituições parceiras na execução do Garantia Safra (GS) no estado da Bahia.

Instituições parceiras:

Coordenação Estadual do Garantia Safra (CEGS)

Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF)

Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)

Governo do Estado da Bahia

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Glória

Prefeitura Municipal de Glória – Bahia

Fonte: Smas Gloria Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *