25 de abril de 2024 10:46

Pauloafonsino Mário Roberto, lidera Campeonato Rally Prime Alagoas, na modalidade Moto Over 40

Redação PA Notícias

Nos dia 16 e 17 de outubro, na cidade de Porto de Pedras-AL, foi realizado a 6ª e 7ª etapas do Campeonato Rally Prime Alagoas nas modalidades de Motos e UTV. Uma competição de pura adrenalina, emoção e muita velocidade, num circuito de 40 km/volta em grande trecho da zona rural da região. Totalizando 240km as duas etapas.

Os competidores eram dos estados de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. Se destacando na categoria Moto Over 40, o pauloafonsino Mário Roberto, que passou a liderar o campeonato em sua categoria no último final de semana.

“Foram dois dias de muita adrenalina, mas nada muito fácil para concluir a prova. As condições climáticas mudavam em cada volta/dia. Tornando cada minuto que passava uma surpresa. Muita chuva, lama, pedras, areia e poeira. Além do risco do esgotamento físico e velocidade.” Conta o Piloto Mário Roberto.

A última etapa do Campeonato Rally Prime Alagoas nas modalidades de Motos e UTV, está prevista para dezembro deste ano ainda.

O piloto Mário Roberto, enfatiza imensa gratidão aos seus patrocinadores:

LDstudio, Vale do Sal Parque, Posto Avenida, Site PAalerta, Coriscos Hamburgueria,

Marcos Pneus Petrolândia, Vandres Informática e o estúdio de Tatuagem e Piercing Ergenziliansbr.

Por Mário Roberto. Crédito Fotos. Danilo Urso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *