29 de abril de 2024 12:47

Criminosos fingem ser passageiros e assaltam Van na BA-210, na divisa de Sergipe com Bahia

Redação PA Notícias

Na divisa de Sergipe com Bahia, próximo ao povoado Xingozinho, os bandidos armados com uma faca tipo peixeira anunciaram o assalto.

Passageiros de uma Van do transporte alternativo que trafegava na rodovia SE-230, que vinha da cidade de Canindé de São Francisco (SE) para Paulo Afonso (BA), foram assaltados por dois bandidos que se passaram por passageiros no final da tarde de sábado (30/10). Na divisa de Sergipe com Bahia, próximo ao povoado Xingozinho, os bandidos armados com uma faca tipo peixeira anunciaram o assalto.

De acordo com informações de testemunhas, depois da Van passar pelo povoado Xingozinho, os suspeitos roubaram todos os passageiros. Uma quantia da renda do carro foi levada pelos assaltantes, além dos aparelhos celulares dos passageiros. Durante o assalto, um dos suspeitos chegou a colocar a faca no pescoço do motorista.

Após cometer o crime, a dupla ordenou que o veiculo parasse no povoado Malhada Grande, onde fugiram em um veículos que já estava a espera. As vítimas do assalto foram orientadas a prestar queixa na delegacia de polícia local.

Fonte: Rede Ilha FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *