28 de abril de 2024 06:15

Empresa Atlântico está devolvendo a população e ao município quatro ônibus com ar

Redação PA Notícias

O secretário de Administração, Cléston Andrade Cavalcante, esteve reunido com representantes da empresa de transporte Atlântico, na manhã desta segunda-feira (8) e na pauta, diversas questões relacionadas a melhoria dos serviços prestados à população.

Secretário de Administração nivela ações da Empresa Atlântico

De acordo com o secretário de Administração, Cléston Andrade, o ponto principal foi o retorno da frota, com ônibus mais novos, além de veículos climatizados. “A pauta principal da reunião com a Atlântico foi para tratar sobre o retorno de parte da frota de veículos. A Atlântico se comprometeu em renovar parte da sua frota, inclusive está devolvendo a população e ao município de Paulo Afonso quatro ônibus com ar. O primeiro ônibus começa a operar na próxima segunda-feira e até sexta-feira dessa semana os outros três ônibus chegam a cidade. São linhas especiais que ela vai fazer, terminal centro e centro terminal, BTN e centro e Centro BTN”, ressalta.

Ele ressalta que outra questão abordada foi a exigência do uso de máscara no transporte coletivo. “Aquele passageiro que adentrar o ônibus sem máscara ou tirar a sua máscara, será conduzido à delegacia mais próxima para que seja lavrada o boletim de ocorrência. Não pode o passageiro colocar em risco a saúde de terceiros, quando sabemos que a pandemia tem devastado vidas”.

Cléston explicou que houve também discussão sobre a possibilidade de um ponto da Atlântico a ser instalado no Terminal Urbano do BTN, para a venda de bilhetes. “A gente sabe da dificuldade de muitas vezes precisar pegar um transporte público e, com um ponto no terminal, facilitará o fornecimento do bilhete ao usuário”.

Fonte: Ascom/ Prefeitura Municipal de Paulo Afonso

Informe Publicitário

1 Comentário

  • Ao meu ver as empresas poderiam fazer uma forcinha para o bem comum da coletividade. Implementar esses ônibus traria maior satisfação com o serviço público de caráter perpétuo. Outra alternativa e usar novos ônibus movidos a energia e que poderiam ser recarregados por fontes alternativas como a energia heolica e solar. Nosso povo precisa sair da caixa e usar de recursos que nos possibilitem conviver numa sociedade mais humana e igualitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *