20 de maio de 2024 17:19

Covid-19: Câmara Municipal de Paulo Afonso é interditada pela segunda vez

Redação PA Notícias

Pela segunda vez a Câmara Municipal de Paulo Afonso está interditada desta segunda-feira, 8, até o dia 17 de fevereiro, como prevenção à Covid-19. Em portaria publicada no último dia 5, diz que a medida foi tomada “devido a confirmação de contaminação pela covid-19 de integrantes deste Poder Legislativo”.

De acordo com a portaria, durante o período estão proibidas a entrada e a permanência de vereadores, funcionários e assessores nas dependências do Legislativo. Com exceção da Controladoria, Contabilidade e Recursos Humanos, que continuam com as atividades, e deverão priorizar, no que couber, prestar serviço remoto, para garantir o cumprimento dos Atos Administrativos e prazos previstos em Lei.

A primeira vez que aconteceu uma interdição na Câmara Municipal de Paulo Afonso, foi no dia 20 de maio de 2020. Câmara foi interditada pela Vigilância Sanitária e passou por desinfecção. As atividades foram suspensas até o dia 6 de junho de 2020. Uma equipe da vigilância sanitária esteve no prédio da Câmara e fez a higienização de todos os ambientes.

O Retorno das Sessões Ordinárias na Câmara Municipal está prevista para acontecer no dia 22 de Fevereiro de 2021, sendo a sessão de abertura do quadriênio e o início do primeiro período legislativo do ano de 2021, na qual os vereadores retornarão aos trabalhos legislativos. A Sessão será de forma remota, sendo transmitida pelo canal da Câmara Municipal no YouTube.

Por José Renaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *