28 de abril de 2024 14:07

Paulo Afonso ganhará complexo poliesportivo e educacional

Redação PA Notícias

“Fico muito feliz com essa notícia”, disse o deputado Estadual Paulo Rangel (PT) destacando a atenção que o governador Rui Costa e o secretário de Educação Jerônimo Rodrigues têm dedicado ao município, visando qualificar a educação na região. O deputado Estadual Paulo Rangel, que solicitou a intervenção ao governador Rui Costa, comemorou a iniciativa, que será construída pelo Governo do Estado, e atenderá também a rede estadual, aos estudantes das redes municipais e particular, e a comunidade. O complexo será construído no terreno do Colégio Estadual Polivalente, e contará com os seguintes equipamentos: ginásio de Esporte; piscinas, campos de futebol e pista de atletismo.

“Nosso município vai ganhar um Complexo Poliesportivo moderno e de qualidade, que poderá ser utilizado por toda a sociedade”. Paulo Rangel falou sobre o significado da implantação do Complexo para a comunidade. “A construção do Complexo demonstra a sensibilidade e o empenho do Governo do Estado, através do governador Rui Costa, e do secretário de educação Jerônimo Rodrigues em possibilitar novas alternativas para a nossa juventude. É pensar além da sala de aula, criando espaços de oportunidades nas áreas do esporte, da educação e do lazer”, afirmou.

Paulo Afonso tem olhar especial do governador, diz Paulo Rangel

O governo do Estado vai ampliar as dependências do colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus, localizado no BTN, com a construção de vestiário, refeitório e campo Society. A primeira etapa que engloba vestiário e refeitório já foi licitada. Numa segunda fase, virão o auditório e o campo Society.

“O governador Ruy Costa, tem feito um grande trabalho por toda Bahia, especialmente Paulo Afonso e temos buscado, ao longo de tempo, fazer um alinhamento político, buscando sempre trabalhar juntos em prol da população”, completou o deputado.

O novo espaço é uma oportunidade de interação de práticas esportivas e culturais, envolvendo toda a comunidade. Beneficiando principalmente os alunos que lecionam em tempo integral. Com o Complexo, os estudantes e demais pessoas da comunidade terão à disposição um amplo espaço para a prática da educação esportiva. O deputado estadual Paulo Rangel (PT), aproveitou a ocasião para agradeçer ao governador Rui Costa (PT) pela obra e, especialmente, ao secretário Jerônimo Rodrigues que assumiu e honrou esse compromisso de nos ajudar”, declarou Rangel.

Por Assessoria Parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *