24 de junho de 2026 15:54

9ª Conferência Municipal de Saúde de Paulo Afonso

Redação PA Notícias

Secretaria Municipal de Saúde realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Paulo Afonso, com o tema: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar de Paulo Afonso”. A conferência será realizada na terça-feira, 30 de junho, no auditório da Escola João Bosco, das 08h às 17h. O evento terá acessibilidade em Libras.

A Secretaria de Saúde convida os que realizaram a inscrição para o evento a participarem deste importante espaço de diálogo e construção coletiva para fortalecer o SUS e contribuir com os rumos da saúde pública no município de Paulo Afonso.

Sua participação é fundamental para construir uma saúde pública cada vez mais forte e democrática.

Por Redação panoticias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *