22 de junho de 2026 16:18

Jovem pauloafonsino que tinha ido trabalhar no trecho no estado de São Paulo morre de infarto

Redação PA Notícias

Daniel, 32 anos, jovem pauloafonsino que trabalhou por muitos anos em sua bicicleta vermelha vendendo lanches em frente à Caixa Econômica Federal do centro de Paulo Afonso, e que tinha ido trabalhar no trecho no estado de São Paulo, morreu de infarto. Daniel também trabalhou na equipe de segurança Força e Equilíbrio.

A informação foi confirmada por Daniela, irmã do Daniel, a qual disse que já fazia alguns meses que seu irmão tinha ido trabalhar no trecho no estado de São Paulo. E, por volta das 19h de ontem, 21, Daniel mandou mensagem para Daniela, informando que estava com uma dor no braço e peito, e que inclusive já se encontrava no hospital, porém o médico teria falado que era crise de ansiedade; na verdade, o jovem estava infartando. Daniel foi levado à unidade de saúde por um colega de alojamento. Lá, ele ficou em uma cadeira de rodas e, antes de convulsionar, pediu por várias vezes socorro, porém ele não resistiu e veio a óbito.

A irmã disse ainda que Daniel teve três infartos seguidos e que o médico que o atendeu não mostrou a ficha de atendimento. O amigo foi até a delegacia para denunciar a suposta negligência.

O corpo de Daniel será transladado até Aracaju e logo depois encaminhado para o Bairro Prainha, onde será velado no salão da Igreja Católica. O horário ainda será divulgado pela família.

Fonte: Se Liga No Lima | Wallace Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *