Um caso inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso no sábado (20). Um homem procurou a unidade policial para registrar um boletim de ocorrência por ter sido vítima de furto após encontrar uma “Garota do Job” para um programa na cidade.
Segundo relato da vítima, ele e a mulher se hospedaram em uma pousada localizada no centro de Paulo Afonso. Após o encontro, o homem teria ido tomar banho e ao retornar ao quarto, percebeu que a acompanhante havia saído do local, levando uma carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais, dois aparelhos celulares, cartões de crédito e débito, além da quantia de R$ 1 mil em dinheiro.
Ainda conforme o BO, o homem afirmou que já conhecia a suspeita por meio de sites de relacionamento voltados para programas, “Garota do Job”, e que já havia contratado seus serviços anteriormente. Ele declarou ainda não entender o motivo do furto, já que o pagamento pelo programa já teria sido realizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso e será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e localizar a “Garota do Job” pelo suposto crime.
Informações: Givaldo de Sá
Por Redação panoticias.com.br

