Neste sábado, 26 de abril, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que, no bairro BTN III, em Paulo Afonso, encontrava-se uma mulher com mandado de prisão em aberto. A guarnição deslocou-se até o referido local, onde localizou a suspeita. Após consulta ao sistema, foi confirmada a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, a mulher foi detida e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Na quinta-feira, 24 de abril, policiais do 20º BPM receberam informações sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro BTN III. Ao se dirigirem ao local indicado, os militares localizaram o suspeito e, após consulta ao sistema, confirmaram a existência do mandado judicial em seu desfavor.
Após consulta ao sistema, foi confirmada a existência do mandado de prisão em desfavor da mulher e do homem. Diante dos fatos, os dois foram detidos e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Indivíduo sem CNH
Na terça-feira, 22 de abril, policiais militares do 20º Batalhão realizavam patrulhamento no bairro BTN II quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a presença da guarnição, o condutor alterou repentinamente sua trajetória. Foi dada ordem de parada, a qual não foi obedecida, e o suspeito tentou evadir-se, sendo posteriormente alcançado pelos policiais, após colidir com um muro. Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo, além de incorrer no crime de desobediência, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.
FONTE: ASCOM do 20º BPM