TV São Francisco garante realização do Projeto Cultural Quinta na Praça, edição 2018

A confirmação do Projeto Cultural Quinta na Praça, edição 2018, aconteceu na quarta-feira, 8/11, no gabinete do prefeito em exercício, Flávio Henrique. O evento é realizado desde 2011 pela TV São Francisco, emissora da Rede Bahia de Televisão, afiliada da Rede Globo, com apoio logístico da Prefeitura de Paulo Afonso.

prefeitura quinta na praça

O contrato foi assinado pelo prefeito em exercício; pelo secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares e pelo supervisor de marketing da emissora, Renan Braga. A reunião contou com as presenças da chefe de gabinete, Cíntia Rosena; do diretor do Departamento de Cultura, José Renato e do assessor de Comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador.

O Quinta na Praça, além de revelar talentos da cidade e da região, oferece uma alternativa de lazer para a comunidade e gera empregos temporários, o que para Jânio Soares, secretário Municipal de Cultura e Esporte, traz resultados positivos para o município.

prefeitura quinta na praça tv

“É uma parceria que já dura sete anos e nos dá prazer em contribuir, por se tratar de um projeto que valoriza nossos talentos, apresenta uma diversidade de estilos que agrada ao público, e ainda oferece às pessoas a oportunidade de ganhar dinheiro para complementar sua renda”, observa o secretário.

Esta edição do Quinta na Praça, que acontecerá nos dias 11, 18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro, não será realizada na Praça das Mangueiras, mas em outro local a ser escolhido. A mudança se deu pela necessidade de preservar a Praça das Mangueiras, como explicou o prefeito em exercício, Flávio Henrique:

“Para nós é uma alegria receber a equipe da TV São Francisco para reafirmar essa parceria e contribuir mais uma vez com a realização desse evento que já faz parte do calendário festivo de Paulo Afonso. Nossa proposta de mudança do local não significa que o Quinta na Praça é responsável pela degradação da Praça das Mangueiras. O que nós queremos é redefinir o perfil daquele logradouro, onde têm sido realizados com êxito eventos de várias naturezas. Para o Quinta na Praça nós temos outras opções onde o evento pode ser feito com o mesmo sucesso.”, explicou Flávio Henrique.

Renan Braga, supervisor de marketing da TV São Francisco, adiantou que a 7ª edição do Projeto Quinta na Praça terá algumas novidades que segundo ele vão agradar o público.

“O público do Quinta na Praça pode esperar muitas novidades, que com certeza serão aprovadas. Nós vamos reunir mais uma vez o celeiro musical e cultural de Paulo Afonso, incluindo novas atrações que prometem repetir o sucesso do evento”, disse Renan.

Autor: ASCOM/PMPA

Informe Publicitário

0 Comentários

Adicione seu comentário

Nickname:
E-mail:
Website:
Comentário:

Outras notíciasIr para página inicial

Secretaria Municipal de Cultura e Esporte resgata tradição do Carnaval em Paulo Afonso

Secretaria Municipal de Cultura e Esporte resgata tradição do Carnaval em Paulo Afonso(0)

No ano em que a cidade de Paulo Afonso completa 60 anos de emancipação política, o carnaval será resgatado com total apoio do Governo Municipal aos blocos carnavalescos. Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Febre amarela: corrida aos postos de saúde podia ter sido evitada, dizem especialistas

Febre amarela: corrida aos postos de saúde podia ter sido evitada, dizem especialistas(0)

“A corrida aos postos de saúde acontece por conta de um alerta. Mas desde o final de 2016 vemos um novo ciclo de avanço da febre amarela, e as pessoas não se vacinaram nas regiões afetadas”, Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Aplicativo desenvolvido no Parque Tecnológico facilita comercialização de produtos da Agricultura Familiar

Aplicativo desenvolvido no Parque Tecnológico facilita comercialização de produtos da Agricultura Familiar(0)

Tecnologia de gestão chega às cooperativas e aos pequenos produtores rurais. A Dossier Digital, empresa instalada no Parque Tecnológico da Bahia da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), apresenta o ‘Meu Soft Rural’, aplicativo direcionado à gestão da produção e da propriedade, com o controle de visitas a campo e registro de dados de

Governo convoca Assembleia de Eleição para Fórum de Convivência com o Semiárido

Governo convoca Assembleia de Eleição para Fórum de Convivência com o Semiárido(0)

Com o objetivo de compor o Fórum Estadual de Convivência com o Semiárido, para a gestão 2017 a 2019, o Governo da Bahia, através da Secretaria da Casa Civil, Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Prefeitura de Glória(BA): Secretaria de Assistência Social informa sobre atualização cadastral para usuários do Bolsa Família

Prefeitura de Glória(BA): Secretaria de Assistência Social informa sobre atualização cadastral para usuários do Bolsa Família(0)

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Glória(BA) através da Gestão do Programa Bolsa Família, informa aos beneficiários cujos filhos mudaram de escola no ano de 2018 Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Leia mais
banner

Contatos e informações

RR Produção, Publicidade & Comunicação Digital Ltda
Rua da Aurora, nº 30 - Alves de Souza
Paulo Afonso - Bahia

Os artigos e opiniões expressas não representam
obrigatoriamente as adotadas pelo site. Os artigos e
fotos dos colaboradores são cedidos gratuitamente.

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2011 Paulo Afonso Notícias - Todos os Direitos Reservados.