“Nunca agredi ninguém”, se defende Victor Chaves após acusação de mulher

Victor falou pela primeira vez sobre a suposta agressão que teria cometido contra a mulher, Poliana Bagatini, grávida de 4 meses, no apartamento do casal, em Belo Horizonte (MG), última sexta-feira (24). O sertanejo foi acusado de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

victor-chaves-1488159230150_v2_900x506

Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, Victor negou as acusações e disse que nunca agrediu absolutamente ninguém. “A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, afirmou ele.

A entrevista foi realizada num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e com a presença de Poliana Bagatini, que não quis se pronunciar. Victor pediu que  imagens da mulher e da filha fossem feitas apenas de costas, como forma de preservá-las.

Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, cantor da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de suposta agressão, na última sexta-feira.

A briga ocorreu no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Durante a confusão, Poliana  teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, prestou o depoimento e registrou a ocorrência, na manhã de hoje. Em seguida, recebeu uma guia para fazer o exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local antes mesmo de realizá-lo.

Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.

No domingo, uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves.

Na publicação, a mulher de Victor volta atrás e diz “que se sentiu no dever de esclarecer os fatos”: “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz o texto.

A carta diz ainda que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria e que a confusão se deu após “um grande desentendimento familiar”. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, justificou.

“The Voice Kids”

Por causa da repercussão, o sertanejo Victor Chaves pediu para ser afastado do “The Voice Kids”.

Em uma mensagem exibida antes do programa deste domingo (26), previamente gravado, o apresentador André Marques anunciou a decisão do técnico do programa e declarou o pronunciamento oficial da emissora, que ainda não havia se manifestado sobre o caso.

“A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”, disse André Marques, em comunicado.

Do UOL, em São Paulo

 

0 Comentários

Adicione seu comentário

Nickname:
E-mail:
Website:
Comentário:

Outras notíciasIr para página inicial

Tem início os festejos juninos 2017 em Paulo Afonso

Tem início os festejos juninos 2017 em Paulo Afonso(0)

Foi aberta na quinta-feira, 22/6, a programação junina da Prefeitura de Paulo Afonso, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Eleita nova diretoria do CMDCA

Eleita nova diretoria do CMDCA(0)

Em reunião ordinária realizada na quarta-feira, 21/06, na Casa dos Conselhos, foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente (CMDCA). Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Prefeito de Paulo Afonso decreta Ponto Facultativo o dia 23 de junho

Prefeito de Paulo Afonso decreta Ponto Facultativo o dia 23 de junho(0)

Em virtude das comemorações juninas, cuja abertura será nesta quinta-feira, 22 de junho, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Vila do Forró, cenário dos festejos juninos 2017 em Paulo Afonso

Vila do Forró, cenário dos festejos juninos 2017 em Paulo Afonso(0)

A Prefeitura de Paulo Afonso já montou o cenário para os festejos juninos de 2017, na Avenida Apolônio Sales, a Vila do Forró Mama Vitória, réplica de uma pequena cidade interiorana Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2017 se encerra no dia 30 junho

Alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2017 se encerra no dia 30 junho(0)

Trinta de junho é o último dia para os jovens do sexo masculino que nasceram em 1999 se alistarem nas Forças Armadas. Recommend on Facebook Share on Orkut Tweet about it Print for later Tell a friend

Leia mais
banner

Contatos e informações

RR Produção, Publicidade & Comunicação Digital Ltda
Rua da Aurora, nº 30 - Alves de Souza
Paulo Afonso - Bahia

Os artigos e opiniões expressas não representam
obrigatoriamente as adotadas pelo site. Os artigos e
fotos dos colaboradores são cedidos gratuitamente.

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2011 Paulo Afonso Notícias - Todos os Direitos Reservados.