ENTREVISTA: Paulo Rangel (PT); “… Rui Costa poderá ser o candidato a governador, João Leão vice e Otto para senador

O deputado estadual, Paulo Rangel (PT), em conversa com a Redação do PANotícias diz que é bem provável que nas eleições de 2014, Otto saia candidato ao Senado e Rui Costa seja o candidato indicado pelo PT ao governo do estado, e o vice pode ser João Leão do PP. E, quanto a sua reeleição, ele[Paulo]  diz que até agora é candidato a reeleição para deputado estadual.

paulo rangel

Reeleição em 2014?

- Eu tenho feito um bom trabalho na Assembleia há muito tempo. Tenho acompanhado o governo Wagner que vem fazendo um grande trabalho, não só em outras regiões da Bahia, como também aqui na região, com varias obras a exemplo da recuperação da BA – 210 que já esta sendo feita. E minha pretensão é sair sim à reeleição. A eleição para deputado estadual ou federal é muito diferente da de prefeito e vereador, depende principalmente da conjuntura política.

Manifestações e protestos?

- O governo esta passando por dificuldade no ponto de vista financeiro, mais temos tratado isso com o governo. Com relação às manifestações, acho natural, importante que a sociedade se manifeste. Atribuo isso inclusive à nova classe media, que esta chegando a um patamar de conquista e quer avançar mais em relação a outras.

Aceitação da Presidenta Dilma

-  Realmente ela [Dilma]cai de 50% para 31%, mais agora já esta com 38%. É natural a queda de Dilma nas pesquisas, mais vem se recuperando nos últimos dias e acredito que até dezembro ela estará no mesmo patamar de sempre, isso é recuperável.

Lula candidato

- Sim, sempre há a possibilidade de Lula voltar à política, mais nesse momento, ele está voltado para reeleição de Dilma.

Eleições 2014 na Bahia, o PT terá candidato própria ano que vem?

- Terá sim! O governador Jacques Wagner tem inclusive anunciado isso, provavelmente os nomes que devemos montar na chapa Majoritária, que tudo indica, já tem o nome de Rui Costa como o escolhido por Wagner para ser o candidato a governador, com o nome do senador e vice-governador Otto Alencar saindo para o Senado e o candidato a vice governador seja João Leão do PP. Nada ainda é definitivo. Nós vamos realmente para as eleições de 2014 com o candidato do Partido dos Trabalhador-PT.

Avaliação do Governo Wagner

- Apesar das dificuldades agora no segundo mandato, principalmente devido à seca, o governo tem feito um grande trabalho, não é a toa que foi recuperado mais de sete mil quilômetros de estradas na Bahia, que beneficia principalmente o sertão. Esse governo já gastou mais de 4 milhões construído barragens, cisternas, aguadas algo essencial! Outro grande e importante programa foi o TOPA (Todos pela Educação). E todos sabem que esse governo vem se destacando em comparação aos outros.

 

Da Redação PAN

1 Comentário

#1Junior14 de setembro de 2013, 5:06 PM

esse sujeito nao contribuiu em nada pra Paulo Afonso em todos esses anos como deputado, é um zero a esquerda pra Paulo Afonso, só critica e nao vejo ação desse sujeito, ao contrário dos dep. Luiz de Deus e Mário Negromonte que sempre trouxeram algo de concreto

Adicione seu comentário

Nickname:
E-mail:
Website:
Comentário:

Outras notíciasIr para página inicial

Carceragem da cadeia de Paulo Afonso, uma “panela de pressão”, acabou

Carceragem da cadeia de Paulo Afonso, uma “panela de pressão”, acabou(0)

A demolição da carceragem da Delegacia Pública de Paulo Afonso, que começaram a três meses, foram concluídas no último dia 28, e todos os presos que aguardavam decisão da justiça foram transferidos para o Presídio Regional da cidade. Duas mines celas permanecem em outra ala da delegacia, onde serão mantidas as pessoas detidas a noite

Secretário de serviços públicos; “Temos que modernizar o nosso trânsito e nos habituar as novas normas”

Secretário de serviços públicos; “Temos que modernizar o nosso trânsito e nos habituar as novas normas”(0)

Em entrevista a RBN na tarde de segunda feira dia 1º o Secretário de serviços públicos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, Paulo Mergulhão, falou sobre as multas registradas pelos pardais na Avenida Apolônio Sales; “Todo cidadão que se achar prejudicado, ele pode procurar o Conselho Estadual de Trânsito ou até mesmo o poder judiciário.

Vereadores vão propor ao Executivo anulação de multas e uma nova campanha de educação no trânsito

Vereadores vão propor ao Executivo anulação de multas e uma nova campanha de educação no trânsito(0)

O radar da Apolônio Sales em frente a CEF registra três situações de multas: quando o condutor para em cima da faixa, acesso de velocidade e avanço de sinal. E muitos dos condutores estão sendo flagrados avançando o sinal fechado naquela via Durante a sessão de segunda-feira 1º de setembro a Câmara de Vereadores de

Empatadas, Dilma e Marina polarizam 2º debate na TV

Empatadas, Dilma e Marina polarizam 2º debate na TV(0)

Em terceiro lugar nas pesquisas, Aécio Neves (PSDB) direcionou a artilharia contra Dilma, que, assumidamente nervosa, respondeu com agressividade O resultado da última pesquisa Datafolha, que mostrou empate entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), mudou a dinâmica do segundo debate entre os candidatos à Presidência da República na televisão nesta segunda-feira. Assumidamente nervosa,

Debate do SBT: Marina é mais contundente que Aécio no ataque a Dilma. Será que é porque ela leu meu blog?

Debate do SBT: Marina é mais contundente que Aécio no ataque a Dilma. Será que é porque ela leu meu blog?(0)

Se Aécio não fala o que eu digo, Marina fala. No debate promovido pelo jornal Folha de S. Paulo, o SBT, UOL e Rádio Jovem Pan, em que houve polarização entre as duas candidatas empatadas na liderança com 34% das intenções de voto segundo o Datafolha, Marina atacou Dilma, confessadamente nervosa desde o começo, dizendo:

Leia mais
banner

Contatos e informações

RR Produção, Publicidade & Comunicação Digital Ltda
Rua da Aurora, nº 30 - Alves de Souza
Paulo Afonso - Bahia

Os artigos e opiniões expressas não representam
obrigatoriamente as adotadas pelo site. Os artigos e
fotos dos colaboradores são cedidos gratuitamente.

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2011 Paulo Afonso Notícias - Todos os Direitos Reservados.