ENTREVISTA: Paulo Rangel (PT); “… Rui Costa poderá ser o candidato a governador, João Leão vice e Otto para senador

O deputado estadual, Paulo Rangel (PT), em conversa com a Redação do PANotícias diz que é bem provável que nas eleições de 2014, Otto saia candidato ao Senado e Rui Costa seja o candidato indicado pelo PT ao governo do estado, e o vice pode ser João Leão do PP. E, quanto a sua reeleição, ele[Paulo]  diz que até agora é candidato a reeleição para deputado estadual.

paulo rangel

Reeleição em 2014?

– Eu tenho feito um bom trabalho na Assembleia há muito tempo. Tenho acompanhado o governo Wagner que vem fazendo um grande trabalho, não só em outras regiões da Bahia, como também aqui na região, com varias obras a exemplo da recuperação da BA – 210 que já esta sendo feita. E minha pretensão é sair sim à reeleição. A eleição para deputado estadual ou federal é muito diferente da de prefeito e vereador, depende principalmente da conjuntura política.

Manifestações e protestos?

– O governo esta passando por dificuldade no ponto de vista financeiro, mais temos tratado isso com o governo. Com relação às manifestações, acho natural, importante que a sociedade se manifeste. Atribuo isso inclusive à nova classe media, que esta chegando a um patamar de conquista e quer avançar mais em relação a outras.

Aceitação da Presidenta Dilma

–  Realmente ela [Dilma]cai de 50% para 31%, mais agora já esta com 38%. É natural a queda de Dilma nas pesquisas, mais vem se recuperando nos últimos dias e acredito que até dezembro ela estará no mesmo patamar de sempre, isso é recuperável.

Lula candidato

– Sim, sempre há a possibilidade de Lula voltar à política, mais nesse momento, ele está voltado para reeleição de Dilma.

Eleições 2014 na Bahia, o PT terá candidato própria ano que vem?

– Terá sim! O governador Jacques Wagner tem inclusive anunciado isso, provavelmente os nomes que devemos montar na chapa Majoritária, que tudo indica, já tem o nome de Rui Costa como o escolhido por Wagner para ser o candidato a governador, com o nome do senador e vice-governador Otto Alencar saindo para o Senado e o candidato a vice governador seja João Leão do PP. Nada ainda é definitivo. Nós vamos realmente para as eleições de 2014 com o candidato do Partido dos Trabalhador-PT.

Avaliação do Governo Wagner

– Apesar das dificuldades agora no segundo mandato, principalmente devido à seca, o governo tem feito um grande trabalho, não é a toa que foi recuperado mais de sete mil quilômetros de estradas na Bahia, que beneficia principalmente o sertão. Esse governo já gastou mais de 4 milhões construído barragens, cisternas, aguadas algo essencial! Outro grande e importante programa foi o TOPA (Todos pela Educação). E todos sabem que esse governo vem se destacando em comparação aos outros.

 

Da Redação PAN

1 Comentário

#1Junior14 de setembro de 2013, 5:06 PM

esse sujeito nao contribuiu em nada pra Paulo Afonso em todos esses anos como deputado, é um zero a esquerda pra Paulo Afonso, só critica e nao vejo ação desse sujeito, ao contrário dos dep. Luiz de Deus e Mário Negromonte que sempre trouxeram algo de concreto

Adicione seu comentário

Nickname:
E-mail:
Website:
Comentário:

Outras notíciasIr para página inicial

Não existe cidadão acima da lei ou de decisões judiciais, diz Janot

Não existe cidadão acima da lei ou de decisões judiciais, diz Janot(0)

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou na sexta -feira (31), a propósito das investigações e prisões decorrentes da Operação Lava Jato, que não existe mais no país cidadão acima da lei ou livre de se submeter às decisões judiciais. Falando por ocasião da solenidade de devolução à Petrobras de R$ 69 milhões, repatriados a

Governadores querem unificação do ICMS para encerrar guerra fiscal entre estados

Governadores querem unificação do ICMS para encerrar guerra fiscal entre estados(0)

Os governadores dos estados de todo o país que se reuniram quinta-feira (30) com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, em Brasília, defenderam a unificação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) como medida necessária para o fim da chamada “guerra fiscal” entre os estados. A questão do ICMS era um

Sítio histórico de Angiquinho

Sítio histórico de Angiquinho(0)

O sítio histórico de Angiquinho é um monumento natural construído pelo cânion do Rio São Francisco, registro de uma cachoeira desativada. É uma área tombada pelo estado de Alagoas como patrimônio histórico e cultural. Caracteriza-se ainda por possuir um patrimônio construído, que integra o conjunto arquitetônico do complexo da antiga hidrelétrica ao Rio São Francisco,

Petrônio Nogueira será o vice se Luiz de Deus for candidato a prefeito?

Petrônio Nogueira será o vice se Luiz de Deus for candidato a prefeito?(0)

Se o Presidente do Legislativo de Paulo Afonso, o pernambucano Petrônio José Lima Nogueira, será o vice de Dr. Luiz Barbosa de Deus, caso ele aceite ser o candidato a prefeito de Paulo Afonso, nas Eleições de 2016, é uma pergunta que só será respondida após a confirmação da candidatura de Dr. Luiz, que até

Mantida redução da vazão do reservatório de Sobradinho

Mantida redução da vazão do reservatório de Sobradinho(0)

A vazão do Rio São Francisco vai ser mantida em 900 metros cúbicos por segundo por mais 90 dias nos reservatórios de Sobradinho e Xingó. A decisão foi publicada na quinta-feira (30), no Diário Oficial da União (DOU). Segundo a Agência Nacional de Águas (ANA), a redução vigora agora até o dia 31 de outubro.

Leia mais
banner

Contatos e informações

RR Produção, Publicidade & Comunicação Digital Ltda
Rua da Aurora, nº 30 - Alves de Souza
Paulo Afonso - Bahia

Os artigos e opiniões expressas não representam
obrigatoriamente as adotadas pelo site. Os artigos e
fotos dos colaboradores são cedidos gratuitamente.

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2011 Paulo Afonso Notícias - Todos os Direitos Reservados.