Do deputado Paulo Rangel: “carinha que mamãe beijou ninguém bate”

“O Povo de Paulo Afonso não gosta do deputado que recentemente levou uma pisa do deputado Luiz de Deus”

Do deputado estadual do PT Paulo Rangel para o deputado federal do PP Mario Negromonte:

“O deputado é uma pessoa muito agressiva, eu tenho uma qualidade de gostar de beber com os meus amigos, ao contrario do deputado, eu queria discutir as coisas no campo da política, eu não tenho medo de homem, pois carinha que mamãe beijou ninguém bate, o deputado é muito fraco em Paulo Afonso, e o mesmo está desesperado. Veja o candidato dele só tinha 1% de votos ai ele foi apoiar Sonia Caíres pra se esconder da votação nela, pois em 1998 eu obtive quase 9 mil votos e ele 3800, levei Josias que teve 7 mil votos e ele teve 4200”.

“O Povo de Paulo Afonso não gosta do deputado que recentemente levou uma pisa do deputado Luiz de Deus. Agora eu gostaria de saber o que o mesmo[Mario Negromonte] trouxe para Paulo Afonso quando era ministro?. Sou um homem de atos simples, pois empobreci quando me tornei deputado, todo mundo sabe da minha luta,quando ele[Mario] fala que eu bebo ele agride todo mundo,agora se ele está me ameaçando faça, pois vai ser o dia que vai ter noticia em Paulo Afonso, não sei por que essas agressões, pois nem minha mãe se preocupa quando eu bebo”.

“Quem pediu a obra para recuperação, pelo governo do estado da BA – 210,para Paulo Afonso foi eu, Luiz de Deus e Anilton, agora, sobre a bebida vou dar uma parada, mais não por conselho dele, agora essa coisa de ameaça física pode dar uma complicação muito grande, pois ele tem família e eu também, e carinha que mamãe beijou ninguém bate. O povo de Paulo Afonso não o reconhece, pois o mesmo não fez nada como Ministro, acho que arrogância não leva a nada, mais se tiver que ter vai ter. Pergunte para a Comissão de Constituição de Justiça(CCJ) quem foi o melhor presidente na Assembleia ,não tenho dinheiro para fazer campanha como o filho dele,pois deputado que trabalha não fica dentro da Assembleia, agora, riquinho fica.

O pronunciamento do deputado federal do PP Mário Negromonte referindo-se ao deputado estadual do PT Paulo Rangel, aconteceu durante entrevista ao radialista Fábio Salvador na RBN, na terça-feira,14, em resposta ao deputado Paulo Rangel (PT), após Rangel ter dito, também em entrevista na mesma tarde na RBN,  que os deputados do PP, federal e estadual ,nunca pediram nada em favor do município. Rangel ainda foi mais além ao classificar os Mários de oportunistas, durante a entrevista.

Na entrevista Mario comentou que; “Se eu estivesse em Paulo Afonso e ele[Rangel] também, o mesmo não teria coragem de dizer o que disse na rádio, pois não é homem suficiente para fazer esse tipo de ameaça na minha presença e na de Mario Junior”.

O assunto que estava em discussão nas duas entrevistas dos deputados do PT e do PP na tarde de terça-feira e gerou toda a confusão entre os deputados, era de quem teria partido a iniciativa e a quem  o governador Wagner  estava atendendo ao pedido de autorização da obra de recuperação pelo governo do estado da BA – 210, do trecho que vai do aeroporto de Paulo Afonso até o posto da Polícia Rodoviária, na BR- 116.

Com informações da  Rádio Bahia Nordeste – RBN

3 Comentários

#1Manoel Rozendo17 de fevereiro de 2013, 11:52 PM

Eu só tenho conhecimento que o primo Rangel ,bebe com os amigos
isto é normal o ex presidente tomava sua bebida preferida o governador gosta também de bebidas ,quem não gosta de uma
cervejinha que desce redonda ,agora suas ofensas federal desce
quadrada , gostei carinha que mamãe beijou ninguem bate é
verdade Rangel.

#2MARIANO18 de fevereiro de 2013, 2:24 PM

É O TIPO DE DEPUTADOS QUE O PVO DE GLÓRIA GOSTA,LEMBRAM QUANDO NO ULTIMO COMICIO EM GLÓRIA ELES DISSERAM QUE O EX-PREFEITO ERA VAGABUNDO,PREGUIÇOSO QUE ANDAVA COM UMA CUIA NA MÃO,ESSE EX PREFEITO E APOSENTADO PELA CHESF TRABALHOU 35 ANOS,AGORA VCS ME DIGAM QUAL EMPRESA ELES TRABALHAM COM CARTEIRA ASSINADA,ELES DÃO PRA SER ATORES DO FILME HOMEM QUE COPIAVA 2.

#3Mariano vieira18 de fevereiro de 2013, 3:38 PM

Quando não se tem argumentos com os “MARIOS”,fazem assim passam a atacar e inventar coisas no lado pessoal,foi assim com “TERTO” em Glória,”CAIRES” aqui em Paulo Afonso, “LUIZ de DEUS” também aqui em Pa,e é assim agora com o deputado “RANGEL”,eles não tem educação e gostam de pegar carona nas emendas dos outros,mesmo porque não tem visão nenhuma são coroneis arcaicos e atrasados se elegem na base do dindim,agora quando o deputado Mario Negromonte deixar o mandato deve tentar uma carreira no “UFC” pense num cabra que briga,mais só de boca mesmo !!!!

Adicione seu comentário

Nickname:
E-mail:
Website:
Comentário:

Outras notíciasIr para página inicial

Restaurante Popular fecha para reforma a partir dessa segunda-feira dia 4

Restaurante Popular fecha para reforma a partir dessa segunda-feira dia 4(0)

O Restaurante Popular de Paulo Afonso serve de segunda a sexta-feira, 1000 refeições balanceadas. São 1000 almoços com cardápio variado, sobremesa e suco, ao preço de R$ 1. Isto graças ao compromisso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) de cuidar dos pauloafonsinos, com atenção especial às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado no

Sistema socioeducativo amedronta jovens; profissionais defendem aprimoramentos

Sistema socioeducativo amedronta jovens; profissionais defendem aprimoramentos(0)

Medo é a primeira palavra usada pelos jovens infratores para definir a experiência com os sistemas Judiciário e socioeducativo. “Tenho medo, como o medo que estou agora”, revelou Anderson*, de 16 anos, sobre o que sentia em relação à possibilidade de redução da maioridade penal, de 18 para 16 anos, em discussão no Congresso. Era

Analista do TJ-BA que estava sumido no Nepal retorna para Bahia

Analista do TJ-BA que estava sumido no Nepal retorna para Bahia(0)

O analista do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que estava desaparecido depois de um forte terremoto no Nepal, no sábado (25), retornou para Bahia na tarde de sábado (2). Segundo Kelly Ferraz, esposa de Manuel Ursino Tenório de Azevedo Junior, de 52 anos, o analista desembarcou no Aeroporto de Ilhéus, no sul da Bahia,

Entrevista: Deputado Paulo Rangel fala sobre reunião que tratou da passagem do HNAS para a Univasf

Entrevista: Deputado Paulo Rangel fala sobre reunião que tratou da passagem do HNAS para a Univasf(0)

“Avalio positivamente a proposta apresentada pela Chesf, que prevê a transferência do HNAS para a Univasf por fases, visto que o orçamento para gerir uma unidade como a em questão é alto, são gastos no HNAS cerca de R$ 8 milhões por ano apenas com o pagamento de pessoal”. O Deputado Estadual do PT Paulo

Cerca de 2,1 mil consumidores em Paulo Afonso podem perder desconto da Tarifa Social de Energia

Cerca de 2,1 mil consumidores em Paulo Afonso podem perder desconto da Tarifa Social de Energia(0)

Segundo informações de Aurilio Justino, que responde pela Coelba de Paulo Afonso, a partir deste mês de maio, as famílias de todo país que possuírem cadastro da Tarifa Social desatualizado no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) há mais de dois anos perderão o desconto da Tarifa Social de Energia. Esta é uma das regras estabelecidas

Leia mais
banner

Contatos e informações

RR Produção, Publicidade & Comunicação Digital Ltda
Rua da Aurora, nº 30 - Alves de Souza
Paulo Afonso - Bahia

Os artigos e opiniões expressas não representam
obrigatoriamente as adotadas pelo site. Os artigos e
fotos dos colaboradores são cedidos gratuitamente.

Redes sociais

Categorias mais populares

© 2011 Paulo Afonso Notícias - Todos os Direitos Reservados.